Servidora atira querosene no rosto de colega em posto de saúde

Uma servidora municipal de Pompeia foi levada com urgência a Marília para atendimento médico especializado após ser agredida com querosene no rosto por uma colega de trabalho, na tarde desta quarta-feira (26), em uma unidade de saúde da cidade.

A vítima, que atua como atendente em um posto de saúde, contou que o líquido foi jogado durante o expediente e atingiu seus olhos. O querosene, substância altamente inflamável, causou lesões graves, o que exigiu cuidados médicos imediatos para evitar complicações mais sérias, como a perda da visão.

Ela informou que registrou um boletim de ocorrência contra a agressora, que é uma servidora pública veterana do município, e afirmou estar disposta a seguir com o processo legal, considerando o episódio como uma agressão grave.

O Departamento de Higiene e Saúde (DHS) de Pompeia abrirá um processo administrativo para investigar a conduta da funcionária responsável pela agressão. A atitude poderá ser classificada como falta grave, conforme o Art. 482 da CLT, o que pode resultar em demissão por justa causa, mesmo que a servidora seja concursada.A vítima ressaltou ainda que recebeu total apoio da equipe do DHS, que prestou atendimento imediato e continua acompanhando sua recuperação. No entanto, ela ainda sente fortes dores de cabeça e desconforto devido aos efeitos da agressão.

 

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

RedeTV! prepara transmissão multiplataforma do “Brasil Ladies Cup 2025”

Região

6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima quarta-feira (24)

Brasil

Vendas de produtos de alumínio crescem 3%; exportações caem 11%

Marília

Prefeitura de Marília realiza formatura do programa “Caminho da Capacitação” com presença do governador Tarcísio de Freitas

Marília

Secretaria de Assistência Social e Cidadania representa Marília na 5ª Assembleia da Frente Paulista / COEGEMAS-SP

Marília

Saúde: Marília está em estado de alerta máximo para o Sarampo