Servidor público é preso por estupro de vulnerável após ser denunciado pela esposa

prisão

Um servidor público de 32 anos, residente em Lupércio, foi preso pela Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (14). Após ser confrontado pela esposa sobre o crime, ele foi encontrado na casa de seu pai, para onde havia se escondido em busca de apoio. A vítima dos abusos é sua própria enteada, uma adolescente.

A prisão ocorreu em flagrante, sem a necessidade de mandado judicial ou ação prévia. A mãe da jovem descobriu o crime e acionou imediatamente a PM, denunciando as agressões cometidas pelo companheiro.

O Conselho Tutelar foi notificado e ativou os procedimentos de proteção à vítima. A adolescente recebeu atendimento especializado e relatou detalhes que indicam que os abusos ocorriam há pelo menos três anos.

A Polícia Militar realizou uma vistoria na residência do suspeito, que atuava como auxiliar de serviços gerais e trabalhava em diversos setores da Prefeitura. Ao ser localizado, ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.

Após ser interrogado, o homem foi transferido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passou por audiência de custódia. As autoridades policiais não forneceram informações adicionais sobre o caso.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

São Paulo perde e sai em desvantagem contra a LDU na Libertadores

Variedades

RedeTV! prepara transmissão multiplataforma do “Brasil Ladies Cup 2025”

Região

6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima quarta-feira (24)

Brasil

Vendas de produtos de alumínio crescem 3%; exportações caem 11%

Marília

Prefeitura de Marília realiza formatura do programa “Caminho da Capacitação” com presença do governador Tarcísio de Freitas

Marília

Secretaria de Assistência Social e Cidadania representa Marília na 5ª Assembleia da Frente Paulista / COEGEMAS-SP