Secretaria de Esportes abre inscrições para o Festival de Badminton

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), realiza no próximo dia 15 de novembro (sábado), o Festival de Badminton, no Ginásio Neusa Galetti, a partir das 8h.
 
As inscrições estão abertas para a disputa de Simples e Duplas, femi

Carregando...
nino e masculino nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-21 e Adulto 40+.
 
Os interessados deverão se inscrever pelo número (14) 98120-5690 – falar com o Professor Felipe Machado Suzuki. As inscrições vão até o dia 14 de novembro.
 
Fotos: Christian Cabrini

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM Rodoviária prende trio e recupera carga hospitalar avaliada em R$ 3 milhões

Brasil

Polícia desmantela ‘casa-bomba’ e apreende 120 kg de drogas no interior de SP

Esportes

Marquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção

Brasil

Operação da Polícia de SP mira receptadores de celulares roubados da quadrilha do quebra-vidro

Turismo

8 Destinos no Brasil que Parecem Outros Países e Encantam Turistas o Ano Inteiro

Marília

CREAS e APAE promovem ação de conscientização sobre combate à violência contra crianças e adolescentes