Secretaria da Saúde informa mais uma morte por Covid 19 em Marília

Covid

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte ocorrida por Covid-19, chegando ao total de 98 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um mulher, de 72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela apresentou sintomas respiratórios no dia 23 de novembro, no dia 30 procurou por atendimento na UBS Nova Marilia, onde foi avaliada, medicada e encaminhada para o PA Sul sendo reavaliada e encaminhada para internação na Santa Casa, permanecendo internada até a data do óbito, que ocorreu nesta quinta-feira (24).

Carregando...

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

INTERNAÇÕES

São 78 pessoas internadas sendo 44 delas positivas para Covid-19.

A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informa que devido ao feriado de Natal e prolongado o boletim epidemiológico será atualizado na próxima segunda-feira (28). As internações e os óbitos, caso ocorram, serão divulgados normalmente.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

 

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Brasil

Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira