São Paulo perde para o Red Bull Bragantino e segue sem vencer fora de casa no Paulistão

O São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite deste sábado (8), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Tricolor não conseguiu evitar o revés.

A partida começou equilibrada, com poucas chances claras para os dois lados. A melhor oportunidade do São Paulo na primeira etapa aconteceu aos 14 minutos, quando Ferreira cruzou na área e André Silva cabeceou para fora. Aos 33 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o placar em um chute forte de fora da área.

No último lance do primeiro tempo, o time da casa teve Juninho Capixaba expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando o São Paulo em superioridade numérica para a etapa final.

No segundo tempo, o Tricolor tomou a iniciativa e pressionou em busca do empate, mas esbarrou na forte marcação do Bragantino e na falta de precisão nas finalizações. Apesar do domínio, o tempo comandado por Luis Zubeldía não conseguiu alterar o placar e saiu do campo derrotado.

Após o jogo, o técnico Luis Zubeldía analisou o desempenho da equipe e lamentou a derrota.

“Acredito que a equipe competiu bem, principalmente nos 30 primeiros minutos. Lamentavelmente, sofremos um gol e, depois, parece que não aproveitamos o homem a mais”, avaliou o treinador.

O atacante André Silva também comentou sobre o resultado e projetou o próximo compromisso do São Paulo.

“Sabíamos que era um jogo difícil, mas agora é trabalhar e focar no próximo jogo. Agradecer a torcida que compareceu. Na segunda, volte mais forte para buscar a vitória.”

Próximo compromisso

O São Paulo volta a campo na segunda-feira (10), às 21h30, quando enfrentou o Inter de Limeira na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

 

Leia mais O Mariliense

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

Rolar para cima