São Paulo fica com a vitória e enfrenta o Palmeiras na final do Paulista

São Paulo vence Corinthians

O tricolor paulista ficou com a vitória na disputa contra o Corinthians, pela vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo que aconteceu nesse domingo (27), com Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores, teve o triunfo do São Paulo por 2 a 1. Agora o tricolor vai enfrentar o Palmeiras na final do campeonato, o mesmo adversário do ano passado, quando conseguiu encerrar um jejum de oito anos sem títulos e conquistar o Paulistão.

Os gols que deram a vitória ao São Paulo foram de Welington, no primeiro tempo e Alisson, no segundo. No final do jogo, Jô conseguiu diminuir a diferença após falha de Jandrei, que tentou driblar na saída de bola. O Corinthians agora segue na preparação para a Libertadores, que tem início daqui uma semana.

Carregando...

O São Paulo conseguiu eliminar o rival Corinthians após 22 anos sem vencer um mata-mata contra o Timão. A última vez que isso aconteceu, foi em 2000, também em uma semifinal de Campeonato Paulista. 

A decisão entre São Paulo e Palmeiras vai ser com dois jogos, o primeiro no Morumbi, durante a semana e o segundo com mando do Palmeiras, no fim de semana, mas ainda sem estádio definido. A decisão vai para os pênaltis após qualquer empate na soma dos dois resultados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista