São Paulo fecha com o meio-campista Patrick

Patrick

As equipes brasileiras continuam se reforçando para a próxima temporada. Um exemplo é o São Paulo, que nesse sábado (8) apresentou o meio-campista Patrick.

O jogador, que estava no Internacional, é o quarto reforço do Tricolor do Morumbi, após as chegadas do goleiro Jandrei, do lateral-direito Rafinha e do meia-atacante Alisson. Patrick acertou com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2023.

Carregando...

Outra equipe a anunciar um reforço neste sábado foi o Internacional, que fechou com o meio-campista Liziero. O jogador, que estava no São Paulo, chega por empréstimo até dezembro de 2022, com preço fixado para compra ao término do vínculo.

Quem também se reforçou foi o Palmeiras, que na sexta-feira (7) anunciou o volante Jailson, que estava no Dalian Pro (China).

O jogador de 26 anos é o quarto reforço do Verdão, que já havia acertado com o experiente goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, o meio-campista colombiano Eduard Atuesta, que estava no Los Angeles FC (EUA), e o atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo em 2021.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados