Santos empata com Cuiabá na Vila e ainda respira fora da zona de rebaixamento

Santos e Cuiabá na Vila Belmiro

O Santos somou um ponto na luta por permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O time paulista empatou com o Cuiabá por 0 a 0 nesta segunda-feira (6), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada. Com o resultado, o Santos subiu para o 14º lugar, com 38 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Cuiabá é o 12º, com 41.

Santos e Cuiabá fizeram um primeiro tempo muito truncado, com poucas chances de gol. Aos 22 minutos, Clayson foi acionado em velocidade. O atacante passou por Messias e mandou pela linha de fundo. O Santos tentou responder, principalmente pelos lados de campo, mas a marcação do Cuiabá estava implacável. Com isso, o time paulista passou a apostar no talento de Soteldo. Bem marcado, o venezuelano não conseguiu criar.

No segundo tempo, o Santos enfim conseguiu ameaçar. Aos 19 minutos, Rincón recuperou a bola, avançou em sentido à área do Cuiabá e arriscou, mas a bola passou raspando.

Já o Cuiabá teve a sua melhor chance aos 27 minutos. Derik avançou pela esquerda, invadiu a área, mas tentou tirar muito de João Paulo e jogou para fora. O Santos ainda tentou responder com Maxi, que também errou o alvo. Com isso, o duelo acabou zerado.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Goiás na quinta-feira (9), às 19h, no Serrinha, em Goiânia (GO). No mesmo dia, às 20h, o Cuiabá visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Por favor, leia mais O Mariliense

Informações: Federação Paulista de Futebol

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Sucesso absoluto, 1º Festival do Café de Marília supera expectativas na histórica Fazenda Cascata

Brasil

BC muda regras para acabar com contas bancárias fraudulentas

Esportes

Ancelotti surpreende com convocação e novas caras para amistosos

Brasil

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil

Turismo

CVC reúne franqueados em live e dá início à CVC Friday 2025 com ofertas exclusivas e novas estratégias

Brasil

Caminhos da Reportagem volta a Mariana dez anos após tragédia