Santos cede empate para o Internacional e Palmeiras perde para o Cuiabá por 2×0

Na noite deste domingo (22), o Santos FC empatou com o Internacional por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani e Madson marcaram os gols do time santista.

Na quarta-feira (25), o Peixe volta suas atenções para a Copa do Brasil, e enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de finais, às 19h00, na Arena da Baixada.

O Internacional abriu o placar aos 8 minutos, em chute de dentro da área de Mercado.

O time santista não se abateu com o gol sofrido, e tomou as rédeas da partida. Três minutos depois Marcos Leonardo balançou as redes do adversário, mas o gol foi invalidado pela arbitragem.

Aos 16 minutos, a bola sobrou para Marcos Leonardo na entrada da área, e ao deixar a marcação para trás, ele bateu por cima do gol.

E aos 23 minutos, o Peixe alcançou o gol de empate. Jean Mota acha Gabriel Pirani passando por trás da marcação, e ele invade a área, sustenta a dividida com o zagueiro, se antecipa e bate no canto oposto do goleiro do Internacional. Um bonito gol do Menino da Vila. É o 4º dele na equipe profissional.

O Santos continuou melhor na partida, e o gol da virada não demorou para chegar. Aos 34 minutos, Lucas Braga faz boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e cruza na medida para Madson. O lateral sobe mais que a marcação, e cabeceia sem chances para o goleiro, e marca seu 7º tento pela equipe santista.

Após sair perdendo logo no começo da partida, o Peixe mostrou um rápido poder de reação, e foi para o vestiário com a vantagem parcial no placar.

Aos 25 minutos o Peixe teve sua melhor chance na segunda etapa. Lucas Braga puxou contra-ataque, e já dentro da área, errou o último passe.

O Internacional chegou ao empate aos 42 minutos, com Yuri Alberto, e a partida terminou em 2 a 2.

PALMEIRAS E CUIABÁ

O Palmeiras recebeu a equipe do Cuiabá na manhã deste domingo (22), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi surpreendido pelo time mato-grossense ao sofrer gol logo no primeiro minuto de jogo, com Clayson.

O time de Abel Ferreira (hoje dirigido pelo auxiliar Vitor Castanheiras, já que Abel e o auxiliar imediato João Martins estavam suspensos), entretanto, reagia, mas não conseguia buscar o resultado.

A última pá de cal veio aos 48 do segundo tempo, quando Uillian Correia ampliou para 2 a 0, batendo no canto, sem chances para Weverton.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fontes: Palmeiras/SantosFC

Veja também...

Rolar para cima