O Rotary Club de Marília Coroados deu início a mais um ano Rotário com entusiasmo, união e espírito renovado de serviço à comunidade. Com o lema “Unidos para fazer o bem”, o clube reafirma seu compromisso com ações transformadoras e com o fortalecimento dos laços entre seus membros e a sociedade.
A Cerimônia marcou o fim da gestão 24/25 com a posse da nova associada Danusa Rodrigues Alcaldes. Hoje se inicia a gestão 25/26 com a presidência de Sérgio Ungaro. Serginho destacou o espírito que guiará o clube neste novo ciclo: “Que este novo ano reacenda em cada um de nós a chama do servir. Ser rotariano não é apenas carregar um título — é assumir com coragem a responsabilidade de agir, transformar e impactar positivamente vidas e comunidades. Convido todos para a cerimônia de posse no dia 24 de julho, durante a Feira Noturna, quando realizaremos uma ação em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, promovendo testes gratuitos e orientações dentro da campanha Julho Amarelo de combate às hepatites virais. Vamos juntos fazer a diferença.”
O evento também foi um momento de celebração e agradecimento à gestão da presidente Cris Guidorzi, que encerra seu mandato deixando um legado de trabalho sério, dedicação e empatia.
Sua atuação foi lembrada com carinho por todos os associados: “Cris, seu trabalho incansável, sua sensibilidade, seu carinho e dedicação deixaram marcas profundas no nosso clube e em cada um de nós. Obrigado por liderar com alma, respeito e amizade.”
A nova diretoria do Rotary Club de Marília Coroados assume com o desafio de manter o clube ativo, participativo e comprometido com as causas sociais. Cada associado é convidado a continuar sendo agente da mudança, mostrando que o Rotary é feito por pessoas em ação, prontas para servir.
Encerrando a solenidade, o primeiro secretário Ulisses Machado deixou uma mensagem que sintetiza o espírito que move o Rotary Club de Marília Coroados: “Estamos aqui pra fazer a diferença. Que unidos somos mais fortes. Vamos realizar muitas coisas nesse novo ciclo em prol da comunidade local.”