Na noite do último domingo (10), um motorista de aplicativo de 32 anos foi vítima de um assalto em frente ao shopping da zona norte de Marília, conforme relatos à Polícia Militar. O condutor, acionado para uma corrida com origem na avenida Tomé de Souza, conduziu um casal até o local do incidente.
O casal, aparentando 25 anos, solicitou a parada próximo à rua das Piracanjubas, em frente ao shopping, alegando que pagariam a corrida via Pix. No entanto, ao descer, a mulher anunciou o pagamento, enquanto o homem, ainda dentro do veículo, revelou uma arma de fogo, anunciando o assalto.
Os pertences da vítima, incluindo celular, carteira com documentos, cartão bancário, R$ 250 e o veículo (Chevrolet Cobalt, placas FFQ2I38), foram subtraídos. A dupla fugiu em direção à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O celular foi encontrado próximo à rua Calim Gadia, danificado, sendo encaminhado para exame pericial.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi constatado que o veículo transitou pela rodovia SP-421, sentido a Paraguaçu Paulista, às 0h15, e na avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente, às 1h33. O caso está sob investigação.
Por fim, leia mais O Mariliense