RIC Ambiental realiza reparo emergencial em adutora do Sistema Peixe

A RIC Ambiental informa que foi identificada uma intercorrência na adutora do Sistema Peixe, ocasionada por rompimento e vazamentos em conexões da tubulação. Para execução dos reparos, foi necessária a paralisação temporária do sistema, permitindo que as equipes atuem com segurança e eficiência.

Devido à localização do dano e à dificuldade de acesso dos equipamentos, o serviço exige maior cuidado técnico. As equipes da RIC Ambiental já estão no local realizando os trabalhos, que incluem também o restabelecimento gradual da pressão interna da rede, etapa essencial para o funcionamento adequado do sistema.

A previsão da equipe de engenharia é que os reparos sejam concluídos até a tarde desta sexta-feira (10/10). Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado gradativamente, podendo ocorrer oscilações de pressão até a completa normalização do sistema.

O Sistema Peixe é responsável por cerca de 50% do abastecimento hídrico de Marília, o que reforça a importância da colaboração da população neste período. Até a finalização dos trabalhos, a RIC Ambiental recomenda o uso consciente da água, priorizando atividades essenciais, a fim de manter o equilíbrio do sistema.

A concessionária agradece a compreensão da população caso ocorram dificuldades temporárias no abastecimento e reforça que segue à disposição para dúvidas e mais informações pelos canais oficiais de atendimento: telefone e WhatsApp (14) 3434-0220.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Defesa Civil está em alerta para a passagem de tempestade severa na região de Marília

Esportes

Virada espetacular: Juventude choca o Vasco em São Januário 

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 67 milhões

Marília

Prefeitura de Marília e Governo Federal assinam contrato para a reforma do Poliesportivo ‘Tatá’, na zona Sul

Esportes

Virada heroica, Atlético-MG supera Sport na Ilha do Retiro em jogo eletrizante

Marília

Marília avança no crescimento econômico com reta final das obras do Max Atacadista Marília Norte