A partir de 11 de novembro, a RIC Ambiental, responsável pela gestão de água e esgoto em Marília, passa a atender em novo endereço. Agora localizada na Avenida Rio Branco, 173 – Centro, a empresa irá oferecer mais conforto e eficiência aos clientes, em um ambiente moderno e climatizado. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Com essa mudança, a RIC Ambiental reforça o compromisso de prestar um atendimento mais ágil e acessível, além de investir em múltiplos canais digitais. Além do atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços pelo telefone ou WhatsApp no número (14) 3434-0220, e pelo Telegram no link t.me/Ricambiental_bot. No site oficial www.ricambiental.com.br, também é possível acessar diversos serviços de forma prática e segura.
Os consumidores têm à disposição serviços como emissão de segunda via de faturas, consulta de débitos e acompanhamento do cronograma de leitura de consumo. Também é possível monitorar o andamento de protocolos de atendimento, registrar ocorrências de falta d’água ou vazamentos e esclarecer dúvidas sobre documentações para novos serviços, como ligações de água e esgoto e transferências de titularidade.
A RIC Ambiental destaca a importância de estar próxima da população de Marília, proporcionando um atendimento transparente e de qualidade, que fortaleça a confiança dos clientes. A empresa reafirma seu compromisso em continuar investindo em melhorias que facilitem a vida dos consumidores e promovam um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.
Canais de Atendimento RIC Ambiental
Atendimento presencial: Avenida Rio Branco, 173 – Centro, Marília (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
Telefone e WhatsApp: (14) 3434-0220
Telegram: t.me/Ricambiental_bot
Site: www.ricambiental.com.br