A RIC Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto em Marília, ampliou seu horário de atendimento presencial, que agora também inclui os sábados. A novidade visa facilitar o acesso da população aos serviços essenciais da empresa, como a emissão de segunda via de faturas, consulta de débitos pendentes e acompanhamento do cronograma de leitura de consumo.
Além de serviços rotineiros, os consumidores também podem utilizar o atendimento presencial para informar falta d’água ou vazamentos, para que as equipes técnicas sejam acionadas com mais agilidade, bem como esclarecer dúvidas sobre documentações para ligações de água, esgoto, mudanças de titularidade, entre outros.
Com essa expansão, a RIC Ambiental busca estar ainda mais próxima da população mariliense, reforçando seu compromisso com um serviço de qualidade e eficiência no atendimento às necessidades dos consumidores.
O atendimento acontece na sede localizada na Avenida Rio Branco, 173, no Centro de Marília, com horários de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e, agora, aos sábados das 8h às 12h.
Para quem prefere alternativas digitais, a RIC Ambiental oferece atendimento pelo telefone e WhatsApp (14) 3434-0220, pelo Telegram em: t.me/Ricambiental_bot e pelo site oficial www.ricambiental.com.br.
Por fim, leia mais O Mariliense