A reta final do remake de “Vale Tudo”, atualmente em exibição no horário nobre da Globo, promete surpreender o público com uma virada inesperada no destino de Maria de Fátima, papel de Bella Campos. A personagem, marcada pela busca incessante por fama e dinheiro fácil, aparecerá nos últimos capítulos em uma situação bem diferente do que sempre sonhou: trabalhando no balcão de uma padaria.
As cenas estão previstas para irem ao ar em 14 de outubro. Fátima será mostrada atendendo clientes de forma impaciente, entediada e constantemente de olho no relógio — um contraste gritante com a ostentação e o glamour que sempre perseguiu ao longo da trama.
Nesse momento da história, a jovem já será mãe de Salvadorzinho, nome escolhido em homenagem ao avô interpretado por Antônio Pitanga na estreia da novela. A personagem passará a morar com o filho na nova casa de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes), casal que retomará os laços com Fátima nos capítulos finais.
O desfecho da vilãzinha ainda é mantido em segredo, já que a autora Manuela Dias terá até os três últimos capítulos para definir seu futuro. A dúvida que paira sobre o público é se ela permanecerá no trabalho simples da padaria ou se, assim como na versão original de 1988, acabará se casando com César (Cauã Reymond), realizando o sonho de se tornar esposa de um milionário.
Com a conclusão de Vale Tudo em 17 de outubro, a faixa das 21h será ocupada por “Três Graças”, nova trama escrita por Aguinaldo Silva. A novela chega como a grande aposta da emissora para recuperar a estabilidade de audiência no horário mais importante da programação, que vem apresentando oscilações nos últimos anos.