RedeTV! prepara transmissão multiplataforma do “Brasil Ladies Cup 2025”

Elas estão com a bola toda e dominando a tela da RedeTV!. Em outubro, a emissora levará aos telespectadores todas as emoções da 5ª edição da “Brasil Ladies Cup 2025”, competição que reunirá grandes clubes de futebol feminino no estádio do Canindé, em São Paulo.

 O torneio terá transmissão ao vivo pela TV e plataformas digitais da emissora. Serão quatro jogos, começando pelas semifinais. Os vencedores avançam para a grande final, enquanto os demais decidem o terceiro lugar.

Carregando...
Carregando...

 O primeiro jogo acontecerá no dia 16 de outubro, às 18h30, entre Grêmio e Peñarol (URU), e terá transmissão ao vivo pelo RedeTV! Go, serviço gratuito de streaming da emissora, e no canal oficial da RedeTV! no YouTube. Pelo celular, tablet ou TV conectada, os torcedores poderão acompanhar todos os lances da partida com narração de Fernando Fontana.

 No mesmo dia, 16, às 21h40, a rivalidade histórica de Brasil e Argentina entrará em campo no duelo entre Palmeiras e Gimnasia La Prata (ARG), que será transmitido ao vivo, simultaneamente na TV, YouTube e pelo aplicativo RedeTV! Go.

 O embate pelo terceiro lugar e a grande final do campeonato serão exibidos no dia 19 de outubro, às 15h e 18h30, respectivamente, também em formato multiplataforma.

Desde 2021, a “Brasil Ladies Cup” se consolidou como um dos torneios mais relevantes do calendário do futebol feminino, com participação de clubes nacionais como os campeões São Paulo (2021), Flamengo (2022), Internacional (2023) e o Grêmio (2024) e equipes internacionais, entre elas River Plate, Atlético de Madrid e Universidad do Chile.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Redes têm um ano para liberar bandeiras no vale-refeição e alimentação

Brasil

Ato na UFPA enterra simbolicamente combustíveis fósseis

Brasil

BB tem lucro de R$ 3,78 bi no terceiro trimestre, queda de 60,2%

Marília

Prefeitura de Marília amplia oferta de atividades esportivas gratuitas para a população

Brasil

Safra deve recuar 3,7% em 2026, depois de um 2025 recorde

Marília

AMEI Marília conquista 68 medalhas nos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo 2025