Para ampliar a segurança no centro comercial de Marília e diminuir consideravelmente os casos de furtos e arrombamentos em lojas, o candidato a prefeito pelo PL (Partido Liberal), Ricardinho Mustafá, pretende implantar a Guarda Municipal. “A corporação terá, entre outras funções, a de auxiliar na vigilância permanente, coibindo assim as ações de criminosos e marginais”, garantiu o líder, que tem apoio para a Prefeitura de Marília do presidente Jair Bolsonaro e de lideranças conservadoras, a exemplo do deputado federal Capitão Augusto (PL).
Conforme complementou o candidato a vice-prefeito de Ricardinho, o Juliano da Campestre, além da Guarda Municipal, a proposta de ampliar a segurança incluiu também o aumento significativo do número de câmeras de videomonitoramento. “Com mais câmeras, a vigilância digital também contribuirá para que vândalos não ataquem as lojas do centro comercial ou de qualquer outra região de Marília, pois iremos ampliar a quantidade de equipamentos distribuídos por todas os bairros da cidade”, assegurou Juliano da Campestre.
Ricardinho lembrou que Marília é considerada a 19ª cidade mais segura de todo o Brasil e que muito desta conquista está relacionada aos investimentos realizados em iluminação pública. “Marília é 100% iluminada em LED e onde há iluminação, a criminalidade não age. Também temos a atividade delegada, o que é de fundamental importância para que nossa população tenha a plena proteção”, afirmou.
Por fim, leia mais O Mariliense