Proposta de Ricardinho para ampliar a segurança no centro comercial de Marília inclui implantação da Guarda Municipal

Para ampliar a segurança no centro comercial de Marília e diminuir consideravelmente os casos de furtos e arrombamentos em lojas, o candidato a prefeito pelo PL (Partido Liberal), Ricardinho Mustafá, pretende implantar a Guarda Municipal. “A corporação terá, entre outras funções, a de auxiliar na vigilância permanente, coibindo assim as ações de criminosos e marginais”, garantiu o líder, que tem apoio para a Prefeitura de Marília do presidente Jair Bolsonaro e de lideranças conservadoras, a exemplo do deputado federal Capitão Augusto (PL).

Conforme complementou o candidato a vice-prefeito de Ricardinho, o Juliano da Campestre, além da Guarda Municipal, a proposta de ampliar a segurança incluiu também o aumento significativo do número de câmeras de videomonitoramento. “Com mais câmeras, a vigilância digital também contribuirá para que vândalos não ataquem as lojas do centro comercial ou de qualquer outra região de Marília, pois iremos ampliar a quantidade de equipamentos distribuídos por todas os bairros da cidade”, assegurou Juliano da Campestre.

Ricardinho lembrou que Marília é considerada a 19ª cidade mais segura de todo o Brasil e que muito desta conquista está relacionada aos investimentos realizados em iluminação pública. “Marília é 100% iluminada em LED e onde há iluminação, a criminalidade não age. Também temos a atividade delegada, o que é de fundamental importância para que nossa população tenha a plena proteção”, afirmou.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Copa Marília Futebol de Base tem primeira rodada com goleadas na Série Prata

Marília

Comitiva mariliense segue agenda em Izumisano

Marília

Exposição de camisas do Rei Pelé atrai famílias durante o Domingo da Família

Marília

Oficina de Edição de Dublagem continua com inscrições abertas

Brasil

Cão da Polícia Penal de SP leva bem-estar a lar de idosos em Pirajuí

Brasil

PF deflagra nova fase de operação que apura fraudes no INSS