Professora é investigada por agredir crianças com tapas e mordidas em creche municipal

AGRESSÃO EM CRECHE EM SÃO MANUEL

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncias de agressão por parte de uma professora contra crianças de 5 anos na creche municipal Maria José Moreno Dagina II, da Cohab I, em São Manuel (SP).

Um boletim de ocorrência com três vítimas foi registrado na segunda-feira (27). As mães das crianças relataram que as agressões foram descobertas porque as crianças não queriam mais ir à escola. A professora é acusada de agredir as crianças com tapas e até mesmo mordidas.

A prefeitura informou que está apurando o caso e que a professora foi afastada até a conclusão do processo administrativo.

A Polícia Civil instaurou um inquérito por lesão corporal e maus-tratos e as crianças serão ouvidas, assim como a professora e a diretora da creche.

Fotos das marcas das agressões foram registradas e as crianças passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP).

A prefeitura de São Manuel informou, por meio de nota que “todas as medidas necessárias para apurar a veracidade dos fatos estão sendo tomadas” e que para “garantir a transparência e a lisura no processo de apuração, foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar para investigar os fatos relatados e tomar as medidas necessárias”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

NOTA – TEMPORAL – GANHA TEMPO E PROCON

Brasil

Ata do Copom indica Selic a 15% “por período bastante prolongado”

Região

Municípios da Região de Marília participam do Revelando SP em São Paulo

Marília

Prefeitura intensifica ações do Plano Municipal de Enfrentamento ao Sarampo

Marília

Tempestade em Marília deixa escolas e unidades de saúde sem atendimento nesta terça-feira (23)

Marília

Código Tributário de Marília passa por alterações após aprovação da Câmara