Procurador Geral de Marília, Estevan Luís Bertacini Marino, deixa o cargo por motivos pessoais

A Prefeitura de Marília anunciou a saída do Procurador Geral do Município, Dr. Estevan Luís Bertacini Marino. A exoneração, a pedido, será oficializada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município.

Segundo comunicado, a decisão foi tomada por motivos particulares, com o apoio da família. Em mensagem de despedida, Dr. Estevan agradeceu ao prefeito Vinicius Camarinha e ao vice-prefeito Rogerinho pela confiança e destacou o período de trabalho à frente da Procuradoria.

“Com tristeza no coração, mas muito consciente, pedi minha exoneração ao final da última semana. Preciso cuidar e reconstruir relações da minha vida familiar e profissional. Só tenho a agradecer ao prefeito Vinicius pelo apoio incondicional que me prestou desde o convite em outubro do ano passado. Agradecer pela compreensão, pela oportunidade, pela confiança e pelos combates que travamos juntos com cada um dos marilienses”, declarou.

O prefeito Vinicius Camarinha e o vice-prefeito Rogerinho devem anunciar em breve o nome que assumirá a Procuradoria Geral do Município.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF investiga desvio de verbas em 9 cidades gaúchas após enchentes

Brasil

Brasileiros sacaram R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro

Esportes

Oscar é hospitalizado com alterações cardiológicas detectadas em exames

Marília

Prefeitura divulga mutirão para emissão da Carteira Nacional do Artesão em Marília

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 67 milhões

Brasil

OCDE: reforma tributária brasileira tornará economia mais competitiva