Procurada pela Polícia é presa após esfaquear companheiro em motel na região

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar em Tupã, acusada de provocar uma confusão em um motel e agredir com facadas um homem. 

O caso aconteceu na terça-feira (6) à tarde em um motel que fica localizado às margens da SP-294. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que um casal estava brigando em um dos apartamentos do local.

Carregando...

Ao chegar no motel, a PM  constatou que o homem estava com ferimentos de faca no braço direito e nos dedos, causados pelos golpes de faca que a sua amásia desferiu contra ele. A vítima foi levada pela ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tupã.

Ao verificar a documentação da mulher, a Polícia constatou que ela já estava sendo procurada pela Justiça por causar um incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física, ou o patrimônio de outrem, crime previsto no artigo 250 do Código Penal.

A agressora permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia, ela deve cumprir a pena de um ano e dois meses, em regime semiaberto.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

SAAE anuncia mudanças no boleta da conta de água em Pompeia

Brasil

Bolsa bate recorde e fecha pela primeira vez acima dos 165 mil pontos

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Marília

Polícia investiga uso indevido de marca após denúncia de empresário do setor de ovos em Marília

Marília

Ulisses do Rodeio destaca força do agronegócio, responsável por 40% das exportações e US$ 23 bilhões de superávit em SP em 2025