Problema na rede de distribuição de energia deve impactar abastecimento de água nesta sexta-feira (22)

Na noite de quinta-feira (21/05), a ruptura da cabeça de um poste de rede de energia elétrica paralisou a distribuição de água do primeiro recalque de água do Sistema Peixe, responsável por atender praticamente metade do município. Com isso, bairros da região Central/Sede (Reservatório R-02) e da região se São Miguel (Reservatório R-04) devem ser impactados ao longo desta sexta-feira (22/05), com oscilações ou interrupções no abastecimento.

O problema ocorreu em um local de difícil acesso, mas as equipes da concessionária de energia e da RIC Ambiental já estão mobilizadas para resolução da ocorrência. A expectativa é que o restabelecimento do serviços de energia e distribuição de água ocorra até o final do dia. Durante esse período, a RIC Ambiental solicita à população que utilize a água de forma consciente, priorizando atividades essenciais até a completa regularização do abastecimento. A colaboração de todos é fundamental para minimizar os prováveis impactos.

Carregando...

Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Central de Atendimento da RIC Ambiental está disponível pelo telefone e WhatsApp (14) 3434-0220.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

Resumos de A Nobreza do Amor: capítulos de 15 a 20 de junho de 2026

Brasil

Rodovias federais registraram 98 mortes no feriado de Corpus Christi

Brasil

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares

Brasil

PM descobre ‘casa bomba’ durante operação contra o crime organizado em Paraisópolis

Marília

Vagas no Mercado de Trabalho para esta terça feira em Marília

Brasil

Polícia e MP de SP fazem operação que apura participação de investigador em plano para matar promotor