PRF apreende 256 quilos de maconha e prende suspeito em Marília

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 256 quilos de maconha e prendeu um homem de 27 anos na manhã desta quinta-feira (15), em Marília. A abordagem ocorreu no entroncamento da BR-153 com a SP-294, rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Além do tráfico de drogas, o suspeito também dirigia um veículo furtado e com placas clonadas.

O flagrante foi registrado por volta das 9h, quando uma equipe da PRF abordou um Renault Logan com características compatíveis com informações obtidas por meio de inteligência. Ainda durante a aproximação, os policiais perceberam forte odor de maconha e o motorista acabou confirmando que transportava entorpecentes.

Carregando...

A droga estava acondicionada em sacos e tabletes no porta-malas do veículo. O homem relatou que havia carregado o entorpecente em Dourados (MS), cidade próxima à fronteira do Brasil com o Paraguai, e que o destino final seria a cidade de São Paulo.

Durante a inspeção do automóvel, os policiais constataram que as placas eram clonadas e que o veículo havia sido furtado em Americana, no interior paulista, no dia 26 de dezembro. O abordado também informou que já havia sido preso em dezembro do ano passado por furto de outro carro, tendo sido liberado após audiência de custódia.

O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marília, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Turismo

Vai viajar com criança nas férias? Pediatra recomenda 6 cuidados essenciais

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Brasil

BC liquida Reag ligada às suspeitas de fraude no Banco Master

Brasil

IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025

Variedades

Revolta no Roblox: crianças atacam youtuber após bloqueio de chat por áudio e novas regras de segurança

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes