Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, reage a protestos com gestos obscenos

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi flagrado fazendo gestos obscenos para a torcida do Furacão após o empate por 1 a 1 contra o Cianorte, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

O dirigente, que não aparecia no estádio há algum tempo, estava em um dos camarotes da Ligga Arena e reagiu de forma agressiva aos protestos da torcida, que criticava o desempenho da equipe após quatro jogos consecutivos sem vitória em 2025.

Carregando...

Protestos da torcida e reação do presidente

Petraglia já havia sido alvo de críticas no primeiro jogo da temporada, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube. Na ocasião, a principal torcida organizada do Athletico exibiu faixas com mensagens como “Fora, Lara”, “Fora, Petraglia” e “Cadê o dinheiro?”.

Assim como na estreia do Furacão em 2025, a torcida voltou a pedir a saída de Petraglia e proferiu xingamentos contra o dirigente, que estava acompanhado do diretor financeiro Márcio Lara, outro alvo das críticas.

O Athletico ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio. Assim que houver um posicionamento, esta matéria será atualizada.

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

RIC Ambiental informa horário especial de atendimento durante jogo do Brasil na Copa

Marília

Marília mantém Nota A no Ranking Siconfi do Tesouro Nacional

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos