Presente! Diogo anuncia nova escola mais moderna e segura para Paulópolis

O prefeito Diogo Ceschim (PODEMOS) anunciou agora pouco, em discurso realizado nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal, durante sessão solene de aniversário que, em breve, serão iniciadas as obras para a construção de um novo prédio escolar em Paulópolis.

Diogo destacou que Paulópolis irá ganhar uma nova escola bem mais moderna, acessível e segura para atender a centenas de crianças.

Carregando...

O prefeito ainda informou que a matrícula do terreno já está em posse da Prefeitura e, em breve, as obras para a construção do novo prédio serão iniciadas.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Saúde Mental

A dor da solidão, por Sandra Campos

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado

Brasil

Polícia de SP coloca 1,5 mil policiais para reforçar a segurança na Parada LGBT+

Brasil

PM de SP prende quadrilha em Pinheiros após tentativa de furto

Marília

Prefeitura inicia na quarta-feira, dia 10 de junho, a entrega da cesta de alimentos aos servidores municipais

Região

Após ser adiado pelo mau tempo, evento PompCulty acontece neste sábado (06)