Prefeitura Municipal de Marília promoverá ato cívico da Independência em 7 de setembro

desfile-cívico de 7 de setembro

A Prefeitura Municipal de Marília comunica que, em virtude das altas temperaturas, focos de queimadas e índice baixo de umidade do ar, não será realizado o desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, neste dia 7 de setembro (sábado). O Município organizará ato cívico, às 8 horas, em frente ao Paço, com hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional.

A decisão de não realizar o desfile foi tomada logo após que a Defesa Civil do Estado de São Paulo emitir comunicado de alerta de risco elevado para incêndios na região de Marília – e nas regiões Norte e Noroeste do Estado – e de temperaturas elevadas que podem chegar a 39º, com umidade relativa do ar baixa, a 13%. A suspensão visa a não expor ao sol forte estudantes, crianças, jovens, adultos e idosos da cidade.

Carregando...

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

Empresa de ônibus é alvo de investigação por ligação com o PCC

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados