Prefeitura continua manutenção das estradas rurais nos Distritos após as chuvas

A Prefeitura de Marília tem intensificado as ações de manutenção das estradas dos Distritos após as fortes chuvas da última semana. O trabalho integrado entre as equipes das Secretarias da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Infraestrutura; e Meio Ambiente e Serviços Públicos, com apoio da Defesa Civil Municipal – vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano –, garante a melhoria das estradas rurais, principalmente em decorrência das chuvas volumosas que atingiram Marília desde o dia 9 de dezembro.
 
Entre quarta e sexta-feira da última semana (dias 10, 11 e 12 de dezembro), os serviços foram realizados nas estradas de Padre Nóbrega para Rosália, que dão acesso às chácaras Recanto Azul e São José, além do bairro Sete Quedas, em Lácio, ambas prejudicadas pelas chuvas da semana passada.
 
“Hoje (15/12) estamos com as equipes ainda nas estradas de Padre Nóbrega para Rosália, e também na estrada de Dirceu. Seguindo

Carregando...
determinação do prefeito Vinicius Camarinha, as três Secretarias estão alinhadas na execução dos serviços, com pessoal e máquinas trabalhando em conjunto”, explicou o secretário da Agricultura de Marília, Leonardo Mascarin.
 
Vale destacar que, durante as chuvas desse fim de semana, a Prefeitura trabalhou socorrendo a população nos Distritos, para evitar isolamentos e abrir acessos. “Agora com a chuva dando um tempo, voltamos com os efetivos para as estradas para retomar a melhoria nos trechos que foram prejudicados”, finalizou o secretário Leonardo Mascarin.
 
A Prefeitura de Marília esclarece ainda que para ocorrências e dificuldades de tráfego nas estradas rurais, os moradores podem acionar a Defesa Civil do município pelo telefone (14) 98194 1828. “Eles vão nos repassar as solicitações e as nossas equipes darão o suporte que for preciso para a população”, finalizou Leonardo Mascarin.
 
Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Cinco dias após ciclone, 30 mil clientes estão sem energia em SP

Brasil

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em outubro

Marília

Vereadores votam criação do Complexo Turístico do Parque da Represa Cascata e mais 12 projetos

Brasil

Volta a subir em São Paulo o número de clientes sem energia

Brasil

Governo autoriza nomeação de 150 servidores para área nuclear

Brasil

Procon paulistano multa Enel em cerca de R$ 14,3 milhões