Prefeitura antecipa pagamento de salário de servidores municipais injetando mais de R$ 21,5 milhões na economia

O prefeito Daniel Alonso antecipou para hoje (1º) de dezembro o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais. São quase 5 mil servidores municipais que vão receber R$ 21.530.352,62. O pagamento deveria ser realizado no quinto dia útil de cada mês.

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu ao longo dos últimos anos colocar as finanças do município em ordem.

Carregando...

“Desde o início quando assumimos a Prefeitura de Marília, a nossa política era sempre dar prioridade ao pagamento dos servidores municipais e, graças ao esforço da nossa equipe liderada pelo secretário Levi Gomes, estamos conseguindo esse feito, e não foi somente nesse mês não, durante todo o ano, antecipamos os salários dos servidores, cumprindo o nosso compromisso”, disse Daniel Alonso, prefeito de Marília.

“Agradeço a confiança do Prefeito Daniel Alonso e reitero aqui os meus parabéns a todos da Secretaria da Fazenda, Planejamento Econômico e Administração por esse empenho e conquista. Todos são muito profissionais e nos ajudam a tocar em frente essa difícil missão. Agradeço também aos secretários municipais pelo empenho em ajudar nas economias para que possamos conseguir honrar nossos compromissos financeiros”, disse Levi Gomes, secretário da Fazenda.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Marília recebe oficina de geotecnologias para gestão municipal

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Marília

Prefeitura promove audiência pública para discutir projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027

Marília

Marília sedia audiência pública regional sobre atualizações da NR-1 e impactos na saúde mental dos trabalhadores

Brasil

PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo