Prefeito comanda primeira reunião com secretariado para fazer balanço dos primeiros 40 dias de gestão e alinhar estratégias do governo

Na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), reuniu sua equipe de secretários para uma reunião com apresentação das atividades desenvolvidas nesses primeiros 40 dias de seu governo por cada pasta, servindo para alinhamento estratégico e tomada futura de decisões.

A orientação do prefeito é que ocorra uma reunião com todos os secretários toda primeira segunda-feira de cada mês, a fim de alinhar o andamento dos projetos desenvolvidos e traçando metas do que será feito. “A ideia é nos reunirmos uma vez ao mês para acompanhar as ações das secretarias e para que todos se apoiem, alinhando os rumos do governo e discutindo estratégias”, afirmou o prefeito.

Segundo Vinicius Camarinha, nas próximas reuniões, devem participar representantes da Câmara de vereadores e da sociedade civil, em grupos a serem definidos a cada encontro, abrindo diálogo com a sociedade. “São pouco mais de 30 dias de governo, é desafiador e gratificante. Estamos fazendo tudo em defesa do interesse público e para cuidar das pessoas Para isso, é preciso ter harmonia entre os secretários, ouvir as pessoas, dar publicidade e ter transparência com a população”, explicou o prefeito Vinicius.

A primeira-dama, Beatriz Almeida Vilela, falou em nome do Fundo Social de Solidariedade. Destacou que já foram atendidas mais de 640 famílias nesses primeiros 40 dias de governo. “Inclusive as famílias que tiveram problemas com casas alagadas recentemente, atendemos com doação de roupas, roupas de cama, alimentos. Temos parceria com a Secretaria de Assistência Social para dar mais transparência às ações e mapear as entidades”, explicou.

Para o vice-prefeito Rogério Alexandre da Graça, essa equipe de secretários é muito unida e competente. “Eu já fui vereador e estou à disposição dos secretários para auxiliar no que for necessário. Essa união de secretários não existia em outros governos, os vereadores não eram atendidos, e agora o diálogo está aberto. É preciso que o governo seja parceiro e trabalhe em harmonia com os vereadores que compõem a Câmara Municipal”, destacou o vice-prefeito.

Estiveram presentes o vice-prefeito, Rogério Alexandre, a primeira-dama, Beatriz Almeida Vilela, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Paula Almeida, e os secretários: Paloma Libanio (Saúde), Cesar Fiala (Administração), Sandra Roim (Assistência Social), Leonardo Mascarin (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Rafael Takamistu (Chefe de Gabinete), João de Mayo (Codemar), Tais Monteiro (Cultura), Cilmara Carreiro (Educação), Valéria Cavecci (Esportes, Lazer e Juventude), Rafael Rastelli (Fazenda), Mário Rui de Moura (Serviços Urbanos), Rodrigo Mas (Meio Ambiente), Johnny Mota (Obras), Tadeu Consoni (Planejamento Urbano), Walter Leandro Marques (Tecnologia e Inovação), Vitor Gazola (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), Paulo Alves (Emdurb), Hugo Claro (Assessor Especial), Estevan Luis Marino (Procuradoria Geral do Município), Fátima Gatti (Ipremm) e Ana Claudia Caetano Gimenez (Comunicação).

Leia mais O Mariliense

 

 

 

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Veja também...

PM DROGAS
Nascida para Você
SEBRAE
b41809afffe3e56cc06933c8c7e2646d
f8d8921f0b0989e30433e7be5ce1889c
8487539b246ea70d320203e3a8196825
63b48ad38c13d786989ad5c2434e4510
931d61d99497f3864294c02b79591251
Saruzinho
Rolar para cima