“Power Couple Brasil” terá dinâmicas ao vivo nas tardes de domingo

A partir do dia 28 de abril, a Record promete agitar ainda mais os domingos com a estreia da nova temporada de Power Couple. Sob o comando inédito de Rafa Brites e Felipe Andreoli, o reality volta com muito entretenimento, disputa, emoção e, claro, muitas surpresas.

Ao vivo, a partir das 14h, os apresentadores conduzirão dinâmicas especiais envolvendo o casal eliminado da semana e os competidores que seguem confinados na mansão de Itapecerica da Serra (SP). Essas interações prometem mexer com o clima da casa e até mudar os rumos do jogo.

Carregando...

Exibido diariamente, o programa vai testar os limites dos participantes em desafios que exigem estratégia, raciocínio, agilidade e equilíbrio no relacionamento. Cada casal enfrentará provas intensas em um confinamento repleto de reviravoltas.

A volta do Power Couple à programação — após a última edição em 2022 — marca também a estreia oficial de Brites e Andreoli trabalhando juntos. Ela iniciou a carreira na Mix TV e se destacou como repórter do Mais Você e Vídeo Show, enquanto ele construiu trajetória sólida no CQC (2008-2015) e no Globo Esporte SP.

O casal assume um formato já apresentado por nomes como Roberto Justus, Gugu Liberato e Adriane Galisteu, com a missão de trazer frescor e conquistar novos públicos.

Com contrato de três anos assinado com a emissora, Rafa e Felipe são apostas de peso da Record para 2025, consolidando-se como dupla de apresentadores carismática e versátil.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Cresce contratação de pessoas 50+ no comércio e nos serviços em SP

Variedades

Crise nos bastidores: Datena pode deixar a RedeTV! após insatisfação com audiência e estrutura

Saúde Mental

Janeiro Branco: como identificar sinais e falar sobre saúde mental com crianças e adolescentes?

Região

Motorista morre após colisão seguida de capotamento na SP-294

Esportes

Flamengo estreia com empate nos acréscimos contra Portuguesa

Brasil

Mercado reduz para 4,05% expectativas da inflação para 2026