Pompeia participa da formação QualificAção Licitações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Na última segunda-feira, 22 de setembro, representantes da Prefeitura de Pompeia participaram da formação QualificAção Licitações, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na cidade de Araçatuba.

O encontro reuniu gestores, servidores públicos e agentes ligados às áreas de administração e finanças municipais, com o objetivo de aprimorar conhecimentos sobre os processos de licitação e contratos administrativos. A capacitação buscou fortalecer a atuação das administrações municipais, promovendo maior eficiência, transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

A formação é parte do programa QualificAção, desenvolvido pelo TCE-SP, que tem como foco capacitar gestores municipais em temas relevantes da administração pública, garantindo conformidade legal e melhores práticas de gestão.

O secretário municipal de Gestão, Luís Fernando Martins, que esteve no evento, destacou a importância da iniciativa: “Participar dessa capacitação foi fundamental para ampliarmos nossos conhecimentos sobre licitações e reforçar nosso compromisso com a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos. Estamos empenhados em trazer para Pompeia as melhores práticas de gestão, sempre em benefício da população”.

Com a participação no evento, Pompeia reafirma o compromisso da atual gestão em investir na qualificação de seus servidores e no aprimoramento contínuo dos processos administrativos, assegurando à população mais transparência e eficiência na gestão pública.

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas

Brasil

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias

Marília

Secretaria de Esportes prepara delegação com mais de 300 pessoas para os Jogos Abertos do Interior

Brasil

Embratur e Netflix lançam guia turístico do Brasil na WTM Londres

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 41 milhões

Brasil

Produção industrial recua 0,4% em setembro, mostra IBGE