Pompeia bate Assis e se sagra campeão da Copa CIVAP em noite de emoção na Arena

Pompeia se sagrou campeã da Copa CIVAP 2025 de Futsal Masculino, voltando a ser destaque no esporte regional após nove anos. No mesmo dia, o prefeito Diogo Ceschim (PODEMOS) anunciou a volta do time para a Copa TV Record de Futsal.

O jogo final aconteceu nesta quarta-feira (17), aniversário de 97 anos do Município, na Arena Esportes & Eventos, que recebeu excelente público para acompanhar o duelo contra Assis, que terminou 2×1 para Pompeia.

Carregando...

A partida começou com Assis tendo a bola e mais presente na quadra de ataque. Porém, Pompeia se mostrou mais vertical e decisivo, haja vista que no primeiro ataque, abriu o marcador com jovem fixo Iago, após linda tabela com “Lipinho”.

O jogo continuou com a mesma tônica. Assis com mais posse, porém Pompeia se defendia bem e saía com perigo nos contra ataques. No segundo tempo, já na parte final do jogo, o atleta Gustavo empatou para Assis. Porém, restando 46 segundos, após troca de passes, Kevyn acertou um chutasso da entrada da área e recolocou Pompeia na frente, para vibração e delírio da torcida na Arena.

Com a comemoração efusiva, Kevyn acabou expulso por tirar a camisa. Pompeia jogou com um a menos os últimos segundos, mas conseguiu se defender e garantir o título inédito que foi muito festejado.

Pompeia foi campeão invicto, com sete jogos, seis vitórias – duas diante do Assis, na estreia por 3×1 e na final – e um empate. O time também teve o melhor ataque da Copa, com 34 gols tentos anotados.

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Entidades financeiras defendem atuação do Banco Central no caso Master

Brasil

DOU publica extrato de empréstimo de R$ 12 bilhões para os Correios

Região

Produto Interno Bruto (PIB) de Pompeia foi de R$ 2,5 bilhões em 2023, aponta IBGE

Região

Bebê de cinco meses morre na região sob suspeita de ter sido vítima de estupro

Brasil

Previsão do tempo para domingo (28), em SP: tempo quente e abafado

Esportes

Campeã brasileira de ginástica Isabelle Marciniak morre aos 18 anos