Durante um patrulhamento de Ações Especiais na Rua Thomáz Bosco, policiais militares do 13º BAEP avistaram um indivíduo pela janela de uma residência. Ao notar a presença da viatura, o homem se alterou e correu para outro cômodo da casa. A equipe então se deslocou para a entrada da residência e, com a autorização da esposa do indivíduo, adentrou o local e o abordou. O homem já possuía passagem criminal por tráfico de drogas.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, na busca domiciliar, os policiais localizaram uma pochete preta contendo várias porções de drogas prontas para venda, sendo 198 pedras de crack, 172 invólucros de maconha, 24 tubos de maconha potencializada e, em uma mochila marrom no quarto do abordado, foram encontradas porções maiores de drogas, incluindo 3 pedras brutas de crack, 4 de maconha e R$ 241,00 em espécie. Também foram encontradas diversas folhas com a contabilidade do tráfico de drogas.
Ao ser questionado, o infrator admitiu que realizava o abastecimento dos pontos de venda. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP de Bauru, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, mantendo-o à disposição da Justiça.
Por fim, leia mais O Mariliense