Polícia Militar prende dois e apreende mais de 750 kg de maconha na zona sul de SP

Polícia Militar prende dois e apreende mais de 750 kg de maconha na zona sul de SP

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 41 e 46 anos, que transportavam mais de 750 quilos de maconha em caminhão com caixas de erva-mate, na região do Jurubatuba, na Zona Sul da capital paulista. A ação foi realizada no domingo (21).

Carregando...

Os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento na região, quando identificaram um caminhão suspeito estacionado em frente a um ferro-velho. Durante abordagem ao condutor, os policiais perceberam forte odor de entorpecente vindo do veículo.

No decorrer da vistoria, foram encontrados 892 tijolos de maconha escondidos dentro de caixas, totalizando 751 quilos da droga.

Segundo o boletim de ocorrência, o responsável pelo ferro-velho esperava a carga do entorpecente para ser transportada. Dentro do local, havia uma van que seria responsável pelo transporte. O dono do estabelecimento e o motorista do caminhão foram presos em flagrante.

Os dois suspeitos foram conduzidos a 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Crime organizado em aluguel por temporada entra na mira de autoridades

Região

Pompeia desenvolve serviços de manutenção e conservação nas estradas rurais

Marília

Marília Shopping celebra tradições juninas com festival dedicado aos amantes de bolos artesanais

Marília

Prefeitura retoma vacinação antirrábica, e ação será realizada sábado (27) na USF Santa Paula/Marajó

Brasil

Polícia Militar prende dois e apreende mais de 750 kg de maconha na zona sul de SP

Marília

Conselho Municipal Antidrogas de Marília empossa conselheiros e elege nova diretoria para o biênio 2026/2028