Polícia Militar apreende máquina caça-níquel em Pompéia

Na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 09h20, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam denúncia sobre a existência de uma máquina caça-níquel em um estabelecimento comercial no município de Pompéia.

A equipe se deslocou ao local e, em contato com a proprietária, confirmou a veracidade da informação. Durante a vistoria, os agentes localizaram a máquina escondida em um cômodo atrás do balcão.

Carregando...

Diante da irregularidade, foi elaborado o Boletim de Ocorrência e a máquina foi apreendida para perícia. A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate às práticas ilegais na região.

 

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial

Região

Atenção, jovens! Prazo para alistamento militar obrigatório termina na terça-feira (30)

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Educação ambiental e saneamento ganham destaque em ação com colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil

Brasil

Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas