Polícia investiga pedreiro suspeito de tocar nas partes íntimas da própria filha enquanto ela dormia

polícia civil
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Marília está investigando um pedreiro de 39 anos após acusações de importunação sexual contra a própria filha, na zona sul da cidade. O homem foi preso na noite dessa quarta-feira (3) na Rodoviária de Marília, quando tentava embarcar em um ônibus de linha.

De acordo com a denúncia, o suposto crime teria ocorrido horas antes no Parque das Azaleias. A filha do suspeito, de 23 anos, denunciou que estava acompanhada de sua bebê em casa e, enquando dormiam ela teria acordado de repente ao perceber que o próprio pai estava tocando em suas partes íntimas, sob as roupas.

Ainda de acordo com o relato da jovem à polícia, o pai estava usando a lanterna do celular para iluminar seu corpo durante o ato. Ela reagiu imediatamente e ameaçou chamar seu marido, de 27 anos, o que fez com que o suspeito fugisse do local.

Após relatar o caso para algumas pessoas de confiança, a jovem foi orientada a confidenciar o crime ao companheiro. A polícia foi informada do possível crime no momento em que o casal tentava interceptar o homem na Rodoviária de Marília, resultando em uma discussão que exigiu a intervenção policial.

O caso foi levado ao Plantão Policial, onde a delegada responsável pelo atendimento considerou que não havia circunstâncias para flagrante, porém registrou o fato e encaminhou para apuração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A jovem solicitou medidas protetivas e cautelares contra o próprio pai.

O suspeito permanece em liberdade enquanto as investigações estão em andamento. A polícia reforça a importância de denúncias sobre crimes em andamento e destaca que tais informações podem ser levadas às autoridades, mesmo de forma anônima, através do canal 190 (Polícia Militar).

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília está localizada na Central De Polícia Judiciária (CPJ), na rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 49, região central da cidade.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima