Polícia identifica homem encontrado morto a facadas em área de entulho na Zona Norte de Marília

Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto nesta quinta-feira (9) na região do Jardim Aquarius, zona norte de Marília. A vítima é Joaquim Sena de Novais, de 58 anos, que vivia em situação de rua e trabalhava como catador de materiais recicláveis. Ele foi morto com diversos golpes de faca.

O corpo foi localizado por volta das 11h, entre entulhos e coberto por galhos, em uma área próxima à linha férrea, entre a Avenida Sanches Cibantos e os fundos de estabelecimentos da Avenida República.

Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito. Joaquim apresentava ferimentos em várias partes do corpo, incluindo braços, cabeça, rosto, pescoço e tórax — totalizando pelo menos sete perfurações.

Foto: Divulgação

Os peritos encontraram indícios de que o corpo tenha sido arrastado e tentado ser escondido. Marcas de sangue levavam de um fogão a lenha, onde havia uma panela com comida, até o ponto em que o homem foi localizado. Um boné manchado de sangue também foi apreendido para análise.

Familiares relataram que Joaquim enfrentava problemas com o consumo de álcool, mas mantinha contato com os parentes, visitando-os com frequência para se alimentar e tomar banho.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, que ainda apura a autoria e as circunstâncias do crime.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR

Brasil

Brasil capta US$ 2,25 bilhões em títulos no mercado internacional

Marília

Alunos do curso de Turismo Rural preparam almoço temático em Marília

Marília

Saúde: Marília recebe neste sábado (8/11) o dia D de Mobilização contra a Dengue

Brasil

Alckmin diz esperar queda dos juros na próxima reunião do Copom

Brasil

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões