Polícia Federal desvenda esquema de tráfico internacional de drogas com destino a Marília

A Polícia Federal do Rio de Janeiro deu início a uma investigação sobre um esquema de tráfico internacional de drogas direcionado para Marília e para uma cidade do Nordeste. A operação foi desencadeada após uma apreensão feita pela Receita Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, há duas semanas.

Durante a fiscalização, foram encontrados três pacotes contendo cerca de 250 comprimidos de ecstasy e 27 gramas de crack, que foram enviados para Marília e Arapiraca (AL).

Carregando...

Grande parte do ecstasy distribuído no interior de São Paulo é proveniente da Europa, especialmente da Holanda e da Bélgica, grandes produtores da substância.

Os traficantes locais possuem uma estrutura organizada para a produção e importação de drogas sintéticas, muitas vezes fabricadas em laboratórios clandestinos e distribuídas posteriormente.

A fiscalização foi realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando da Receita Federal da 7ª Região Fiscal (RJ/ES), com o apoio de cães farejadores. Não foi divulgado se os pacotes, ao serem interceptados, já estavam em trânsito para o interior.

Atualmente, a Polícia Federal está investigando a atuação de traficantes em Marília que possivelmente estariam diretamente envolvidos na importação e distribuição dessa droga sintética.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Carnaval 2026 deve movimentar R$ 7,3 bilhões e atrair 4,7 milhões de turistas para o estado de SP

Esportes

Red Bull Bragantino vence Atlético-MG e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão; Galo segue sem vitórias

Marília

Projeto “Planta Aí” registra mais de 60 pedidos em apenas 15 dias em Marília

Brasil

ANP impõe condições para retomada de perfuração na Foz do Amazonas

Região

Prefeitura tem reunião com integrantes do programa Frente de Trabalho em Pompeia

Marília

Cultura apoia realização de Carnaval popular nos bairros de Marília