Polícia Civil investiga caso de jovem estuprada durante carona na região

SUSPEITA DE ESTUPRO EM JAÚ

Uma denúncia de estupro contra uma jovem, após uma carona em Jaú, na noite do último domingo (29) está sendo investigada pela Polícia Civil. Somente na tarde de segunda-feira (30) a PM foi acionada para atender o caso.

De acordo com a PM, a mulher, de 21 anos, foi atendida em frente a um bar na Avenida Anna Claudina. Segundo a vítima, ela consumindo bebida alcóolica com amigos, quando tomaram a decisão de ir até a praça na Rua Ângelo Martina.

Ainda segundo o relatado pela jovem, um dos amigos teria se oferecido para levá-la até a sua casa, junto com outro rapaz. No caminho, o suspeito teria parado o carro em um local escuro e os dois homens teriam abusado sexualmente dela, mesmo após ela pedir que a dupla parasse.

Os dois suspeitos ainda teriam agredido a vítima durante o abuso, com tapas no rosto, e ela acabou desmaiando. Quando a jovem recuperou a consciência, ela já estava vestida e sendo levada para a casa.

A vítima registrou Boletim de Ocorr6encia na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. Um dos suspeitos foi identificado pela polícia e uma medida de prisão foi expedida contra ele. 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

NOTA – TEMPORAL – GANHA TEMPO E PROCON

Marília

Código Tributário de Marília passa por alterações após aprovação da Câmara

Região

Grandes nomes da saúde pública do Brasil estarão na Conferência Municipal de Saúde de Pompeia

Marília

Nota – PROCON orienta sobre ressarcimento de produtos estragados por falta de energia

Marília

Prefeitura intensifica ações do Plano Municipal de Enfrentamento ao Sarampo

Brasil

Chuvas em São Paulo deixam feridos e suspendem operação de montadora