Polícia Civil identifica jovem, de 26 anos, que morreu atropelado na SP-294

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil divulgou a identidade do jovem que morreu em um trágico acidente na noite da última quarta-feira (24) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Paulópolis, distrito de Pompeia. Pedro Afonso Andrade Cardoso, 26 anos era morador na cidade de Bastos, região de Tupã, e foi  vítima de um atropelamento.

Após uma investigação minuciosa, a delegacia de Pompeia recebeu informações do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) na tarde desta sexta-feira (26). Após procedimentos biométricos e exames papiloscópicos, a identidade de Pedro foi confirmada.

O corpo, que aguardava identificação no Instituto Médico Legal (IML), finalmente teve seu nome associado, embora ainda não tivesse sido reclamado por familiares. Vale ressaltar que Pedro enfrentava dificuldades, especialmente após o falecimento trágico de sua mãe, Elizangela Andrade Cardoso, 35 anos, vítima de feminicídio no início do ano passado, na periferia de Bastos.

Segundo relatos de pessoas próximas, Pedro estava em Pompeia para tratamento médico. No entanto, na noite do acidente, ele foi visto desorientado, caminhando pela rodovia, contrariando sua intenção inicial de retornar para Bastos de ônibus.

O sepultamento do jovem está programado para ocorrer no Cemitério de Bastos, organizado pelo Serviço de Assistência Social da Prefeitura.

Enquanto isso, o motorista envolvido no acidente se apresentou às autoridades, mas está sob investigação por fuga do local do atropelamento.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima