PM prende dois homens em flagrante por furto e receptação na região

flagrante de furto

Dois homens que praticaram furto e receptação na cidade de Gália (à 53 km de Marília), foram presos pela Polícia Militar nessa segunda-feira (14). Após receber um chamado via 190 para averiguação de um furto, a equipe da PM fez o flagrante do crime na capela do bairro São Benedito.

Já no local dos fatos, a PM abordou um homem que estava com uma mochila nas costas e próximo a ele, haviam duas cadeiras penduradas no alambrado. Dentro da mochila, haviam três lâmpadas, que ele confessou ter furtado do altar da igreja, assim como as cadeiras.

De acordo com os policiais, o cidadão possuía as mesmas características  do autor de um furto a uma mercearia que havia acontecido horas antes, de onde foram furtadas ferramentas. O suspeito confessou a autoria do crime e afirmou ter vendido as ferramentas por R$250 para um morador de Gália.

As equipes da PM fizeram buscas na residência da pessoa indicada pelo suspeito, e localizaram as ferramentas enterradas em um buraco no quintal. O morador confessou a compra das ferramentas e recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o primeiro homem foi preso por furto e o segundo pagou fiança, foi liberado e responderá em liberdade. Todos os objetos furtados foram devolvidos às vítimas.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Cejusc Itinerante acontece dia 4 de outubro com apoio da Prefeitura de Marília

Esportes

Drama na Argentina: Flamengo supera Estudiantes nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Libertadores

Brasil

Toyota suspende produção no país após chuva destruir fábrica em SP

Variedades

Sem Cátia Fonseca, ‘Melhor da Tarde’ enfrenta queda de audiência e rumores sobre Léo Dias agitam bastidores

Esportes

Com direito a recorde mundial, Brasil brilha no Mundial de natação

Marília

Prefeitura se reúne com a CPFL e solicita volta à normalidade do fornecimento de energia elétrica