PM de SP prende receptador e recupera 21 celulares com suspeita de roubo na Santa Ifigênia

PM de SP prende receptador e recupera 21 celulares com suspeita de roubo na Santa Ifigênia

Policiais militares prenderam em flagrante no domingo (31) um homem de 38 anos por receptação de celulares furtados ou roubados. Com ele foram encontrados 21 aparelhos, sem origem comprovada, que ficavam em um imóvel no bairro Santa Ifigênia, no centro de São Paulo.

Carregando...

Os agentes do 1° Batalhão Metropolitano realizavam patrulhamento pela região quando viram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe encontrou três celulares e R$ 910 em espécie. Um dos aparelhos possuía nota fiscal, enquanto os outros dois tinham queixa de furto ou roubo.

Na sequência, os policiais foram até um imóvel indicado pelo suspeito na Santa Ifigênia, local conhecido por possuir ocorrências anteriores de rastreamento de celulares subtraídos.

Na residência, foram localizados outros 19 aparelhos, um notebook e mais R$ 2 mil em espécie, todos sem origem comprovada. Os aparelhos passarão por consulta de Identidade Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) para identificar os proprietários.

O caso foi registrado como receptação no 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

MP do Paraná coordena megaoperação contra o crime organizado

Esportes

Espanha decepciona em estreia e para no goleiro de Cabo Verde

Brasil

Operação integrada da PM reduz em 15% chamados por perturbação do sossego na capital

Brasil

Acidente com time de basquete deixa sete mortos em rodovia no Ceará

Brasil

Cacique Raoni volta a ser internado no Mato Grosso, em estado grave

Brasil

União tinha pedido bloqueio de ponte antes da morte de jovem em salto