Na noite desta terça-feira (12), um pedreiro de 44 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de envolvimento em um ato obsceno na Avenida das Esmeraldas, em Marília. A detenção aconteceu poucas horas após a prisão, por mandato judicial, de um técnico de segurança de 47 anos acusado de importunar sexualmente várias pessoas na mesma região.
A ocorrência com o pedreiro ocorreu por volta das 21h, conforme registrado pela polícia, quando uma mulher acionou a PM após sair de uma aula de vôlei na avenida Carlos Pavarini, próxima à linha férrea. Segundo a denúncia, a mulher teria avistado um homem perto de uma árvore, aparentemente sem calças, que estava parcialmente iluminado pelos faróis dos veículos que passavam.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava vestido e tentou evitar a abordagem, mas foi contido rapidamente. Durante a abordagem, ele explicou que correu ao ver os policiais devido a antecedentes criminais por tráfico de drogas e afirmou não estar ciente de sua situação judicial atual.
O suspeito, que trabalha em uma obra nas proximidades da Avenida das Esmeraldas, negou qualquer ato obsceno. Ele foi levado ao plantão da Polícia Civil para esclarecimentos, ouvido e liberado na sequência.
Por fim, leia mais O Mariliense