PC prende três suspeitos de explorar e estuprar adolescentes e vender as imagens na região

PRISÃO DE TRIO EM AVAÍ

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Avaí, após serem investigadas por exploração sexual de menores, maus-tratos e estupro de vulnerável. Os mandados de prisão foram cumpridos nessa quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia, a investigação foi concluída após o depoimento de testemunhas e de duas vítimas, de 16 e 17 anos de idade. Ficou concluído que um homem, de 52 anos, e duas mulheres, de 24 e 33 anos, seriam os responsáveis pelos crimes.

Essas três pessoas também são investigadas por fotografar as jovens em momentos íntimos e depois vender as imagens para homens, nas redes sociais. Após as evidências. a Justiça de Bauru emitiu por 30 dias, os mandados de prisão temporária.

Os policiais civis também apreenderam cinco celulares, durante o cumprimento dos mandados judiciais em endereços relacionados aos suspeitos. Os aparelhos passarão por perícia.

Após passarem por audiência de custódia, o homem foi encaminhado para o presídio de São Pedro do Turvo e as duas mulheres foram levadas para a cadeia de Avaí.

A Polícia Civil de Avaí vai continuar as investigações, a fim de identificar outras adolescentes vítimas dos crimes, além de localizar os homens que adquiriram as fotos íntimas das vítimas.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Queda de energia ainda reflete no abastecimento de água em Marília

Marília

NOTA – TEMPORAL – GANHA TEMPO E PROCON

Brasil

Ata do Copom indica Selic a 15% “por período bastante prolongado”

Marília

Prefeitura intensifica ações do Plano Municipal de Enfrentamento ao Sarampo

Marília

Código Tributário de Marília passa por alterações após aprovação da Câmara

Região

Municípios da Região de Marília participam do Revelando SP em São Paulo