Um pastor de 55 anos foi preso em Pontalina, no sul de Goiás, sob suspeita de estuprar as próprias filhas, atualmente com 14 e 16 anos. A delegada Tereza Nabarro informou que uma investigação revelou que o homem cometeu crimes contra as meninas.
As denúncias de abuso surgiram por meio de denúncias anônimas recebidas pelo Conselho Tutelar, que foram à escola para conversar com os responsáveis e obter mais informações. “A coordenadora relatou que uma das meninas mencionouva sofrer em casa, mas nunca conseguiu fornecer detalhes”, explicou a delegada.
Após a denúncia inicial, o Conselho Tutelar conversou com as duas meninas e com a mãe delas. O pastor foi preso nesta sexta-feira (2) durante a operação “Bicho-Papão”. Além das filhas, há suspeitas de que o religioso também tenha estuprado um filho de 9 anos e outra filha que reside em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
As meninas forneceram algumas informações sobre os crimes em conversas com o Conselho Tutelar, mas tiveram dificuldades em detalhar os fatos. A delegada Nabarro destacou que o pastor já havia sido afastado da igreja após as filhas tentarem relatar os abusos a outros pastores.
O homem está preso e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou sobre o caso.
Por fim, leia mais O Mariliense