Palmeiras vence São Bernardo por 1 a 0 em jogo tenso pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras dominou o jogo contra o São Bernardo, registrando mais de 20 tentativas de gol e garantindo uma vitória magra por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Primeiro de Maio, em um confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O único gol da partida aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Estevão fez um cruzamento preciso na área, e Flaco López, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Durante a partida, um incidente ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando uma torre de refletores do estádio Primeiro de Maio apagou, resultando em uma pausa de cerca de 30 minutos até que a eletricidade fosse restabelecida para continuar o jogo.

Carregando...

O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe alternativa, preservando a maioria de suas estrelas, mas contando com o retorno de Endrick. O jogador número 9 está prestes a completar 18 anos e transferir-se para o Real Madrid. Sua estreia na temporada aconteceu apenas agora, já que ele estava servindo à seleção olímpica, que não conseguiu se classificar para os Jogos de Paris.

Com a vitória, o Palmeiras segue como líder do grupo B, acumulando 17 pontos, enquanto o São Bernardo permanece com 12 pontos no grupo D.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré

Marília

Assistência Social e CMDCA capacitam conselheiros tutelares de Marília sobre sistema de informação integrado

Marília

Festa Junina da EMEI Arco-Íris promete tradição, diversão e comidas típicas neste domingo na Zona Sul de Marília