Palmeiras derrota São Paulo e chega à final do Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10) no Allianz Parque, e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista, na qual medirá forças com o Corinthians.

Em uma partida muito movimentada, com oportunidades claras de lado a lado, o único gol saiu em jogada de bola parada. Aos 43 minutos do primeiro tempo o estreante Vitor Roque aproveitou falha do goleiro Rafael e dominou a bola dentro da área. O zagueiro Arboleda deu o bote para roubar a bola, mas acabou cometendo pênalti. O meia-atacante Raphael Veiga foi para a cobrança e não perdoou.

Carregando...

Na decisão o Palmeiras terá como adversário o Corinthians, que superou o Santos por 2 a 1, no último domingo (9), na outra semifinal da competição.

Verdão e Timão começam a decidir o título do Campeonato Paulista no próximo domingo (16) com mando de campo do Palmeiras. O segundo confronto da decisão será no dia 27 de março, no estádio do Corinthians.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Casal é preso por golpe do bilhete premiado na zona leste de SP após vítima transferir R$ 60 mil

Região

Pompeia conclui Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com sucesso

Brasil

Ação contra ‘quebra-vidros’ resulta na captura de procurado e mais de 450 fiscalizações em SP

Brasil

Operação Quebra-Vidro prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas por rotas marítimas

Região

Autoridades interditam fábrica ilegal de produtos cosméticos na região