Palmeiras derrota São Paulo e chega à final do Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10) no Allianz Parque, e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista, na qual medirá forças com o Corinthians.

Em uma partida muito movimentada, com oportunidades claras de lado a lado, o único gol saiu em jogada de bola parada. Aos 43 minutos do primeiro tempo o estreante Vitor Roque aproveitou falha do goleiro Rafael e dominou a bola dentro da área. O zagueiro Arboleda deu o bote para roubar a bola, mas acabou cometendo pênalti. O meia-atacante Raphael Veiga foi para a cobrança e não perdoou.

Carregando...

Na decisão o Palmeiras terá como adversário o Corinthians, que superou o Santos por 2 a 1, no último domingo (9), na outra semifinal da competição.

Verdão e Timão começam a decidir o título do Campeonato Paulista no próximo domingo (16) com mando de campo do Palmeiras. O segundo confronto da decisão será no dia 27 de março, no estádio do Corinthians.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Conselho Municipal Antidrogas de Marília empossa conselheiros e elege nova diretoria para o biênio 2026/2028

Marília

Prefeitura retoma vacinação antirrábica, e ação será realizada sábado (27) na USF Santa Paula/Marajó

Esportes

Cabo Verde busca empate heroico contra o Uruguai e mantém vivo sonho da classificação

Brasil

Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional

Esportes

França supera paralisação de duas horas e vence Iraque pela Copa do Mundo

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste