Pai é espancado ao ser confundido com estuprador enquanto levava filha à escola na região

SESI DE BOTUCATU

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão em Botucatu em que um homem foi espancado após ser confundido com um estuprador enquanto acompanhava sua filha até a escola. O incidente ocorreu na última segunda-feira (12) e foi registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com o relato do homem de 36 anos, ele havia combinado com a mãe da adolescente que a deixaria ir sozinha pela primeira vez até o Sesi, onde estuda. Ele decidiu acompanhá-la discretamente à distância para garantir sua segurança durante o trajeto.

Carregando...

Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas abordaram o homem e o questionaram sobre o motivo de estar seguindo a adolescente, de 13 anos. Apesar de ter explicado ser o pai da jovem, os agressores o espancaram, proferindo insultos como “estuprador”, “malandro”, “safado”, “vagabundo” e ameaçando quebrar suas pernas. A vítima informou que os agressores são funcionários e atletas do Sesi de Botucatu.

O homem fugiu correndo e foi perseguido pelos agressores, sendo novamente agredido durante o percurso. Ele buscou refúgio na sede do Senai em busca de ajuda, mas os agressores o seguiram e continuaram a agredi-lo.

As agressões só pararam quando a filha e a mãe chegaram ao local e o identificaram como pai da menina. Após o esclarecimento da situação, os agressores deixaram o local. A Polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal.

A assessoria de imprensa do Sesi informou estar ciente dos acontecimentos, uma vez que o diretor da instituição chamou a polícia, e que aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades competentes.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

CEPROM inicia o ano letivo com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos

Brasil

Financiamento de veículos fecha 2025 com 7,3 milhões de unidades

Marília

Circuito Paulista de Hip Hop desembarca em Marília com mais de 20 artistas e shows de lendas do Rap Nacional

Marília

Com investimento superior a R$ 13,6 milhões, Prefeitura apresenta uniformes e kits escolares

Variedades

Crise nos bastidores: Datena pode deixar a RedeTV! após insatisfação com audiência e estrutura

Região

Motorista morre após colisão seguida de capotamento na SP-294