Ourinhos confirma dois casos de Covid-19 entre professores

OURINHOS

A Escola Estadual José Augusto de Oliveira, localizada na região do Jardim América em Ourinhos (95,4 km de Marília) alterou mais uma vez sua rotina de trabalho, após dois professores testarem positivo para Covid-19. De acordo com a dirigente de ensino da Região de Ourinhos, Sandra Regina Andrade de Oliveira, o atendimento aos alunos da unidade continua sem interrupção, porém em horário reduzido, das 7h às 10h.

Devido aos casos confirmados, alguns professores se afastaram e estão realizando testes, mas mantém o atendimento aos alunos de forma on-line, já que a grande maioria dos alunos estão tendo aulas em casa, através de aplicativos.

Carregando...

“Os alunos que vão à escola, ficam até às 10h, fazem a merenda e são dispensados, por falta de professores”, destacou a dirigente, que salientou que todos os cuidados para evitar a contaminação dos profissionais e dos alunos estão sendo observados pela direção.

Lembrando que as aulas foram retomadas no dia 8 de fevereiro, com limite de 35% de sua capacidade e chegaram a ser suspensas na última quarta-feira, 17, quando uma aluna afirmou estar com o novo coronavírus e avisou a direção da escola. Esta aluna deve retornar às aulas já nos próximos dias, após ficar em isolamento social.

O outro caso de Covid 19 foi confirmado em um profissional da equipe da diretoria da Escola Horácio Soares, que já se encontra realizando o tratamento e cumprindo o isolamento social.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Venda de automóveis e comerciais leves cresce 2,58% em 2025

Marília

Entidades recebem doações arrecadadas com a Corrida da Virada em Marília

Brasil

Banco Central desiste de recurso contra inspeção do TCU no caso Master

Brasil

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 35 milhões

Região

Jovens de 21 e 25 anos são assassinados a tiros em Herculândia

Região

Polícia encontra mulher e seus quatros filhos que estavam “sumidos” desde o dia 22 de dezembro